ACIDENTE DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS NA BR 285 PRÓXIMO AO TREVO DO BOM PASTOR

ACIDENTE DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS NA BR 285

Na noite deste sábado, 09/05, por volta das 22h:15min, nas proximidades do Trevo do Hospital Bom Pastor na BR 285, ocorreu um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos e deixando cinco pessoas feridas, entre elas uma criança de apenas 03 anos de idade.
 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal que registro o acidente, uma caminhonete S10 estava parada no acostamento da BR 285 (no sentido Posto Nossa Casa/ Posto 44) e ao tentar fazer uma manobra de conversão à esquerda para atravessar a faixa, uma segunda caminhonete F -250 que vinha logo atrás, colidiu na lateral da S10, devido ao impacto a F-250 bateu de frente com um automóvel Ipanema que deslocava no sentido contrário.
 
Na S-10 estava o motorista Valdecir de Oliveira, de 42 anos e a esposa Marinês de Carvalho, 41 anos. O casal foi encaminhado ao HCI com fraturas e escoriações, porém, não correm risco de morte. Na caminhonete F-250 estava apenas o motorista, Adriano Nogara que nada sofreu.
 
No veículo Ipanema estavam três tripulantes, o motorista Gelson Adriano Jungton, 29 anos; a esposa Giovana Kuhn Seibert, de 24 anos e a filha do casal F.S.H. de 03 anos. Os três foram socorridos e estão recebendo atendimento no Hospital de Caridade e passam bem.
 
Os motoristas da Ipapema e da F-250 se recusaram à fazer o teste do etilômetro. Latas de cerveja estavam espalhadas no acostamento da via.

Fonte: ijui noticias 

 



Os comentários não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade.
Contato
Ijuí Notícias
98700-000 Ijuí, RS, Brasil
Rede Sociais