Acidente no centro de Ijuí deixa dois jovens feridos

Acidente no centro de Ijuí

Na noite deste domingo, 10 de maio, por volta das 22 horas, em frente ao Clube da Saudade, na Rua do Comércio, no centro de Ijuí, foi registrado um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta, deixando dois jovens feridos.

Conforme informações de testemunhas, a moto conduzida por Melquisedec Oliveira de Oliveira, 20 anos, trafegava no sentido Praça da República/Semáforo da Rua 13 de Maio e foi atingida por um veículo que fazia o sentido contrário.

Na motocicleta estava o condutor e uma adolescente de 16 anos. Os mesmos foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital de Caridade, medicados e liberados.

O motorista envolvido na colisão fui do local com o veículo. Testemunhas informaram a placa à Brigada Militar, sendo que mais tarde, o veículo foi localizado e apreendido no bairro Progresso, sendo recolhido ao depósito do Detran de Panambi, a motocicleta que estava com documentos irregulares também foi recolhida.

O suspeito de ser o motorista causador do acidente foi encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

Fonte: Ijuí notícias 




Os comentários não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade.
Contato
Ijuí Notícias
98700-000 Ijuí, RS, Brasil
Rede Sociais