ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOCICLETA E CAMINHONETE DEIXA DOIS GRAVEMENTE FERIDOS

ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOCICLETA E CAMINHONETE

 No início da noite deste sábado, 06 de junho, por volta das 18h:40min, em frente ao portão de entrada da antiga Indústria CCGL de Ijuí, na Rua Hermann Wassermann, Bairro Lambari, ocorreu um acidente com lesões graves envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete F1000.
O condutor da motocicleta identificado como Vinícius Mattos, 18 anos, e a caroneira Suélen Lidiane da Silva Paz, 16 anos, ambos tiveram fraturas expostas; a menor fraturou a perna esquerda e o condutor fraturou o braço e a perna esquerda.
Segundo informações de populares o acidente ocorreu quando a caminhonete F 1000 saiu do acostamento para ingressar na via e a motocicleta que vinha sentido BR285/ antiga CCGL e colidiu frontalmente no para-choque dianteiro lado esquerdo do motorista.
Foi acionado o Corpo de Bombeiros de Ijuí e o SAMU para socorrer as vítimas.
As vítimas da motocicleta foram socorridas pelas ambulâncias dos Bombeiros e SAMU e encaminhados ao Hospital de Caridade de Ijuí.




Os comentários não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade.
Contato
Ijuí Notícias
98700-000 Ijuí, RS, Brasil
Rede Sociais