SUSPEITO DE TORTURAR E MATAR MESTRE DE OBRAS EM IJUÍ É TRANSFERISO PARA CRUZ ALTA

SUSPEITO DE TORTURAR E MATAR MESTRE DE OBRAS EM IJUÍ

Na madrugada de domingo, 07 de junho, foi preso Adelar Duarte, 46 anos, quando chegava em uma residência em Lajeado para visitar sua filha. Adelar é suspeito de ter matado sua ex-companheira, Claudia Cristina de Jesus, 40 anos, no dia 10 de dezembro de 2014, a mesma teria sido morta no bairro São Genaro de Cruz Alta.
 

O acusado foi transferido na tarde desta quarta-feira, 10 de junho, do presídio de Lajeado para o presídio de Cruz Alta.

 
O suspeito, Adelar Duarte, estava sendo procurado pela polícia há mais de seis meses, tendo em vista ter sido acusado de ter praticado dois homicídios em dezembro de 2014.
 
Adelar, também é suspeito de ter assassinado o mestre de obras Angelin Alceu Della Flora, 57 anos, no dia 15 de dezembro do ano passado, quando o mesmo chegava para trabalhar em uma construção em Ijuí, foi sequestrado e morto de forma cruel e motivo torpe.
 
Segundo as investigações policiais, durante este período em que estava sendo investigado, Adelar Duarte teria passado um tempo no Estado de Santa Catarina, além disso, o motivo dos homicídios teriam ocorrido por vingança.
 
 
 




Os comentários não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade.
Contato
Ijuí Notícias
98700-000 Ijuí, RS, Brasil
Rede Sociais