HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINAS DE 8 E 12 ANOS É PRESO

HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINAS

Foi preso pela Polícia Civil no interior de Tenente Portela, o homem suspeito de ser o autor do estupro de uma menina de 8 anos, crime consumado no dia 25 de abril na linha Ferla, em Vista Gaúcha.
 
No dia dos fatos, segundo a Polícia Civil, aproveitando um descuido dos familiares o suspeito que é tio da mãe da vítima, convidou a inocente para irem brincar num matagal onde violentou a menina. Ela apresentava sangramento e escoriações pelo corpo, mas com medo não relatou a verdade para a mãe que descobriu alguns dias depois o ocorrido. Foi submetida a Auto de Exame de Corpo de Delito que comprovou a violência. 
 
Segundo o Delegado Roberto Fagundes Audino, o suspeito também está sendo investigado pela possível prática de estupro contra a irmã da vítima, hoje com 12 anos de idade, crime este que teria sido cometido em outra data.
 
A prisão ocorreu no interior de Linha Pinhalzinho na tarde desta sexta-feira. Segundo a Polícia, o suspeito confessou o crime, porém disse que foi convidado pela vítima para fazer sexo.
 
Após os tramites legais o preso será conduzido ao Presídio Estadual de Três Passos onde permanecerá a disposição da justiça.
 
Fonte – Portela Online




Os comentários não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade.
Contato
Ijuí Notícias
98700-000 Ijuí, RS, Brasil
Rede Sociais