Corpo foi encontrado dentro do carro às margens do Rio Ijui

Corpo foi encontrado dentro do carro

Por volta das 9h30min um morador das proximidades estranhou o fato de o veículo estar abandonado e com portas abertas naquele local e acionou a Brigada Militar de Roque Gonzales.
Após a chegada da polícia civil, de São Luiz Gonzaga, foi constatada que a morte provavelmente teria sido uma execução, devido aos diversos ferimentos pelo corpo provocado por arma e fogo e a posição do cadáver instalado no banco traseiro do veículo.
Acredita-se que os autores do crime tentaram jogar o veículo e a vítima dentro do rio, porém como  o local estava muito úmido em decorrência das chuvas, não foi possível deslocar o veículo até o rio, tendo os criminosos abandonado corpo e carro a cerca de 10 metros das águas.
Embora já se tenha a confirmação da vítima, somente após a chegada da perícia de Santo Ângelo, é que o nome da mesma será divulgado.  Ao que se sabe trata-se de um comerciante de São Luiz Gonzaga.  
O veículo tem placas de Cerro Largo, porém o proprietário do mesmo confirmou ter vendido o mesmo para uma revenda de São Luiz Gonzaga e esta, por sua vez, comercializou o mesmo há poucos dias para a vítima. 

Fonte: 
radiomissioneira




Os comentários não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade.
Contato
Ijuí Notícias
98700-000 Ijuí, RS, Brasil
Rede Sociais