SUSPEITO DE ROUBO A ÓTICA KAUFMANN DE AJURICABA É PRESO

SUSPEITO DE ROUBO A ÓTICA KAUFMANN

Foragido do Presidio de Espumoso foi capturado na tarde desta segunda-feira (15) pela Polícia Civil e Brigada Militar de Tupanciretã.
 
Junto com o foragido foi encontrado um revólver calibre 38, touca ninja, dinheiro, munição e luvas.
 
John Lenon de Matos, 23 anos, possuía dois mandados de prisão um pela comarcar de Ijuí e outro pela comarca de Espumoso.
 
Em Ijuí a preventiva foi deferida pelo Dr. Juiz de Direito Vinícius Borba Paz Leão. O malandro é suspeito de participar do roubo à Ótica Kaufmann de Ajuricaba, crime ocorrido no dia 16 de março de 2015. Na oportunidade dois bandidos entraram no estabelecimento e furtaram cerca de R$ 100 mil em joias. Segundo informações as vítimas reconheceram o vago, mediante fotos.
 
O segundo mandado partiu de uma condenação por furtos e roubos cometidos na região de Ibirubá, John Lenon já cumpria pena, porém, fugiu do sistema prisional, sendo expedido mandado. A pena por estes crimes é de 15 anos, restando 12 para serem cumpridos.
 
O foragido John Lenon de Matos foi encaminhado ao presidio de Júlio de Castilho.
 
Fotos - IbirubaAM



Os comentários não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade.
Contato
Ijuí Notícias
98700-000 Ijuí, RS, Brasil
Rede Sociais