DEPOIS DE TROCAR TIROS BM PRENDE FORAGIDO EM AJURICABA

DEPOIS DE TROCAR TIROS BM PRENDE FORAGIDO

Através de investigação o Serviço de Inteligência da Brigada Militar de Ijuí conseguiu capturar mais um foragido do sistema prisional. Trata-se de Samuel Modesto dos Santos, de 30 anos.
 
Samuel estava cumprindo pena no Instituto Penal e na última sexta-feira (12), ele saiu para o “trabalho” externo e não se reapresentou.
 
Os PM’s da inteligência localizaram o vago no interior do município de Ajuricaba, na Linha 17 Norte. Porém a prisão não foi nada fácil, ao perceber a aproximação dos brigadianos o malandro puxou uma faca e começou a ameaçar os policiais. No momento que foi dado voz de prisão o meliante “pinoteou” em direção a um matagal.
 
Quatro policiais (dois de Ijuí e dois de Ajuricaba) começaram a fazer buscas nas proximidades. Quando foi localizado, Samuel Modesto dos Santos puxou um revólver calibre 22 e disparou contra os PM’s, momento que ouve revide. Na troca de tiros o vago foi atingido na coxa esquerda.
 
Caído Samuel puxou uma faca e colocou no próprio pescoço. Segundo a guarnição “ele queria tirar a própria vida”. Depois de alguns minutos de conversa ele se rendeu.
 
Modesto foi encaminhado até o Hospital de Ajuricaba, onde recebeu atendimento, posterior conduzido a DP de Ijuí onde o delegado plantonista lavrou o flagrante por posse irregular de arma de fogo.
 
Samuel Modesto dos Santos responde por crimes de furto e roubo. Após o flagrante o meliante foi conduzido ao Laje de Pedra.



Os comentários não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade.
Contato
Ijuí Notícias
98700-000 Ijuí, RS, Brasil
Rede Sociais