Carreta de Santa Maria é apreendida pela PRF com mais de 2 milhões de carteiras de cigarro

Carreta de Santa Maria é apreendida pela PRF

Por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira, 17, a Polícia Rodoviária Federal de Santana do Livramento com apoio da Polícia Uruguaia, apreendeu uma carreta com placas de Santa Maria carregada com mais de 400 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando mais de 2 milhões de carteiras de cigarro.
 
Durante abordagem de rotina no posto da PRF no quilômetro 560 da BR 157, o motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Duas equipes iniciaram a perseguição, porém o condutor não parou e quase bateu nas viaturas. O caminhoneiro ingressou em território uruguaio através do Porto Seco.
 
A Polícia do país vizinho foi acionada e deu apoio aos policiais rodoviários brasileiros. Ainda em fuga, o motorista tentou retornar ao Brasil porém devido ao trânsito não conseguiu passar pela região da Praça Internacional que divide os dois países. O condutor, encurralado, abandonou o veículo e invadiu uma loja. Ele ainda resistiu a prisão, mas foi contido e algemado pelos policiais.
 
A carreta e a carga foram apreendidos e encaminhadas junto com o motorista para a Polícia Federal, onde ele será indiciado por diversos crimes. O homem já tinha passagens pela Polícia por contrabando.

Fonte: Rafael Nemitz 

 



Os comentários não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade.
Contato
Ijuí Notícias
98700-000 Ijuí, RS, Brasil
Rede Sociais