CONHEÇA O BANDIDO MAIS ESPERTO DO NOROESTE GAÚCHO

CONHEÇA O BANDIDO MAIS ESPERTO

 bandido mais esperto do Noroeste Gaúcho, não essa foi só uma manchete para chamar a atenção.
 
Começo este texto falando sobre a falência do sistema prisional Brasileiro. No Rio Grande do Sul a situação é caótica. Além de poucas vagas, presos estão fugindo a revelia das “casas” prisionais.
 
Ontem (16) trouxemos aqui no Portal ijuinoticias.com.br a prisão do suspeito de ter praticado o roubo da ótica Kaufmann em Ajuricaba, John Lenon de Matos, prisão ocorrida em Tupanciretã.
 
A notícia do momento é a terceira fuga deste meliante em 30 dias.
 
John Lenon já havia “vazado” duas vezes do Presídio de Espumoso, e na manhã desta quarta-feira (17) menos de 48h depois de ser preso pela terceira vez consecutiva, voltou a fugir, desta vez do Presídio de Júlio de Castilhos.
 
Ou seja, enquanto alguns deputados estaduais querem implantar passagem para presos e familiares, outros parlamentares contrários a diminuição da Maioridade Penal, a sociedade fica a mercê desses bandidos que deveriam estar atrás das grades.
 
O vago já tem uma condenação, restando 12 anos para serem cumpridos pelos crimes de furto e roubo na região de Ibirubá. 
 
Informações que leve a prisão de John Lenos de Matos podem ser repassadas pelo 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.
 



Os comentários não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade.
Contato
Ijuí Notícias
98700-000 Ijuí, RS, Brasil
Rede Sociais